Homens vs Mulheres

quarta-feira, fevereiro 19, 2014
As mulheres complicam muito. E os homens simplificam tudo.
As mulheres acreditam que o amor, a vontade, os sonhos são suficientes para sermos felizes.
Os homens precisam sempre de mais e acham que tudo é quase impossível. Para darem um passo precisam de ter 100% de certeza que vão conseguir caminhar seguros nos próximos 10 km.
As mulheres adoram arriscar, adoram a aventura do desconhecido, gostam de contos de fadas, de surpresas e actos heróicos. São capazes de saltar de um penhasco só atrás de um grande amor e da felicidade.
Os homens são práticos, pragmáticos não perdem tempo com coisas e coisinhas. Ou é ou não é.
A mulher está sempre confusa. Ora gosta, ora já não gosta. Ora estava super animada com os sapatos novos, ora fica triste porque só comprou um par de sapatos!

A mulher gosta de um homem que adivinhe tudo. Porque está chateada, o sitio onde quer ir jantar, o presente que quer receber. O homem odeia adivinhar. Não quer perder tempos com estas tretas, faz tudo para não estarmos chateadas, leva-nos a jantar à China se f
or preciso e é capaz de comprar um shopping se pedirmos mas nada de os por a pensar, a adivinhar.

Podia ficar nisto a noite tudo.
No fim só posso dizer que apesar de muito generalizar, o meu homem tem uma paciência infinita. Não sei se o vosso é igual, mas o meu merecia um prémio;)

4 comentários:

  1. Idem!
    Se houvesse o Nobel da Paciência, o meu ganhava-o consecutivamente.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou muito mansa, apenas abuso com o mais-que-tudo... coitado!!

    ResponderEliminar
  3. Não me identifiquei em tudo - a parte de ser aventureira e de não precisar de ter certezas não tem mesmo nada a ver comigo ;) -, mas com esta parte revi-me/revi-nos em cada palavra:

    "A mulher está sempre confusa. Ora gosta, ora já não gosta. Ora estava super animada com os sapatos novos, ora fica triste porque só comprou um par de sapatos!

    A mulher gosta de um homem que adivinhe tudo. Porque está chateada, o sitio onde quer ir jantar, o presente que quer receber. O homem odeia adivinhar. Não quer perder tempos com estas tretas, faz tudo para não estarmos chateadas, leva-nos a jantar à China se for preciso e é capaz de comprar um shopping se pedirmos mas nada de os por a pensar, a adivinhar."

    E sim, o meu namorado também merecia um prémio... ;)

    ResponderEliminar
  4. O meu também merecia! Especialmente na parte de adivinhar porque estou chateada.. Somos mesmo complicadas!

    ResponderEliminar