Faço jus à minha profissão

terça-feira, fevereiro 11, 2014
Ouço constantemente a frase: "a culpa é dos informáticos". Ou a também famosa: "Os gajos que fizeram isto não percebem nada"

E irrita-me as pessoas que sabem ZERO do assunto, que não sabem distinguir KSH de C# ou de SQL que passem a vida a criticar.

No entanto, efectivamente os informáticos (às vezes) tem culpa e peço desculpas :) (vá atirem com os tomates agora depois de vos ter apontado o dedo ;) ) por alguns bugs que têm sido detectados no blogue, principalmente com as fontes. Se identificarem algo que não está funcional por favor não hesitem e avisem para que seja corrigido.

5 comentários:

  1. Antes era tudo muito mais fácil, ninguém se chateava porque as fontes estavam mal. Não sei se quero continuar a ter um blog ctg ;(

    BY the way o que são fontes? ;)

    ResponderEliminar
  2. às vezes dá jeito dizer que a culpa é do informático, mesmo quando não é :P Só sei o que são fontes de agua e fonte de tipos de letra. Mais nada. Se for outro tipo de fontes, podes mandar-me à fonte eheh

    ResponderEliminar
  3. OMG!
    Como é lógico eu estava a gozar...eu sei o que são FONTES, uma vez que o meu querido anmorado passou 1h da noite de ontem a dizer que eu sou a culpada da alteração das fontes!

    ResponderEliminar
  4. Problemas de copypaste do word? :D

    Sr informático, liguei o blogue e a minha impressora desligou. A culpa é sua. :P

    ResponderEliminar
  5. Aii como entendo essa conversa..mas de facto levam mt com a culpa..eu como namoro há 10 anos com um "informático" que fala mt de linguagens sql e coisas assim...consigo perceber que nem sempre a culpa é vossa!

    ResponderEliminar