Eu gosto, so what?

terça-feira, fevereiro 25, 2014
Sempre gostei de videojogos. Qualquer coisa desde a brickmania até às playstations de hoje em dia. Algo que sempre me irritou são frases tipo: "Ainda jogas disso? Já tinhas idade para ter juízo.". Ou então, a também famosa "Isso é para crianças."

Não colocando de parte o facto de que também me divirto a jogar jogos de crianças, gostava de referir para as pessoas menos informadas, a capacidade que determinadas produções hoje em dia têm para nos surpreender com histórias cativantes, que nos envolvem e nos fazem seguir um jogo assim como qualquer pessoa segue uma série.

Deixo só um pequeno trailer, de uma produção quase cinematográfica que conta com actores de topo e uso de tecnologia de captura de movimentos, que serve como exemplo do que estou a falar. Falta referir que o jogo em causa chama-se Beyond Two Souls.



Amor, vê lá se percebes a dica :D

3 comentários:

  1. Adoro os velhinhos... Sonic e Super Mario.

    ResponderEliminar
  2. Acho que agora já sabes a minha resposta baby*

    ResponderEliminar
  3. Estes conteúdos deviam ser proibidos neste blog!
    =D

    ResponderEliminar