Enjoy life: food

segunda-feira, fevereiro 24, 2014
Um dos nossos prazeres é comer juntos e descobrir novos restaurantes.
A verdade é que cada vez mais,  há espaços giros para conhecer  no Porto e uma das minhas paixões são estes jantares românticos que vamos fazendo.
Ao contrário de algumas miúdas, prefiro que o N. me surpreenda com um jantar romântico do que com uns sapatos ou um ramo de flores, porque os jantares são momentos para serem partilhados, enquanto que os presentes ficam só para mim.
Também é verdade que ajuda o facto de eu gostar de comer, de alinhar em tudo e de não me dar a panca das dietas!
Muitas vezes ouvimos comentários de outros amigos que acham que fazemos “grande vida” porque vamos jantar fora a sítios espectaculares (e caros) mas a verdade é que este é o nosso único vício. E para nós nunca é um sacrifício despender dinheiro quando comemos realmente bem.
A par de gostarmos de comer bem, adoramos jantar sozinhos.
Não consigo explicar o quanto somos felizes nestes dias. Não sei se acontece com todos os casais, que muitas vezes se queixam que ao fim de 1h já não têm assunto,  mas ele é a minha melhor companhia e gosto ainda mais destes jantares quando é fds.
As velas, um bom vinho, as expectativas de experimentar algo novo, o partilhar as sobremesas, a conversa, os planos, os olhares!


E este discurso todo afinal serve para que? Para dizer-vos que está oficialmente aberta a etiqueta Enjoy life: food !
Tenho uma pequena lista de sítios com fotografias e avaliações para partilhar convosco!
Nesta etiqueta também vamos incluir receitas feitas por nós.
Desde sobremesas a refeições mais especiais.

Amanhã o primeiro restaurante: Portarossa*

2 comentários:

  1. Também adooooro experimentar comida diferente e restaurantes novos. Todas as semanas fazemos por descobrir um sítio novo (ou então marcar presença num dos nossos restaurantes de eleição) =).

    ResponderEliminar
  2. Ola como te entendo!! Também com a minha cara metade sempre tivemos esse "gosto" por experimentar novos restaurantes, novos sítios e adoramos fazê-lo a dois. Não é que não gostamos de companhia (sim tb às vezes é bom), mas preferimos estar só os 2, com bons pratos um bom vinhos e as nossas conversas (por sim nós temos sempre assunto e quando não às vezes só apetece estar ali a "comtemplar" a nossa companhia).Não entendo quando me dizem que acham aborrecido fazer isto só a dois..que não tem piada..então se essas pessoas não conseguem jantar só a dois significa que não apreciam a companhia..nao consigo perceber isso...bjs adorrooooo o teu blog!!

    ResponderEliminar