E agora FCP?

segunda-feira, fevereiro 24, 2014



























Já aqui tinha dito que não tenho interesse algum em ir ao estádio ver o FCP. Claro que como portista que sou, quero que ganhe, mas há já alguns anos que aproveito o tempo dos jogos para fazer outras coisas. Ele vê o jogo ou vai ao estádio e eu acabo por ocupar essas horas com algo que realmente me interesse.
Quando era mais nova era louca pelo FCP, fui durante anos sócia com lugar anual. Não falhava um jogo e era das coisas que mais gostava de fazer com meu pai.
Nos últimos anos deixei de acompanhar, não sei quem são os jogadores até esta época.
Já fui duas vezes ao estádio mas continuo a não ficar entusiasmada.

Hoje até correu bem, as minhas amigas também lá estavam, pelo que acabei por passar 2h na conversa. No entanto não foi de todo um jogo bom de se ver. Nunca me lembro de ouvir tantos assobios, insultos à equipa...confesso que fiquei com pena do Paulo Fonseca, mesmo que até concorde com a saída dele, mas hoje deve ter sido um momento humilhante, estavam 25 mil pessoas a berrar contra ele.

Eu que sou sensível a estas coisas devia era ter ficado em casa!
Mas pelo menos consegui esta fotografia maravilhosa, tirada pela minha amiga S. que nos apanhou numa sequência divertida e desprevenida de poses ;)

E assim acabou o nosso Domingo!

Uma boa semana para todos*

3 comentários: