Dramas do enxoval: tábua de passar a ferro

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Hoje foi um dia importante.
Fui com a minha mãe escolher aquela que será para sempre a minha inimiga número 1: a minha tábua de passar a ferro!

Antes demais importa dizer que só agora me dei conta que existem tábuas de passar a ferro que custam tanto como 3 ou 4 vestidos da zara! Não sei bem porque mas sempre achei que era uma tralha barata. Por isso quase ia tendo um colapso quando fui pesquisar no continente online.
É verdade que eles são inteligentes e colocam capas fofas mas 50€? 80€ por uma tábua?WTF!

Apesar de ter sido um presente, acabei por escolher uma mais em conta. Confesso que ainda tenho esperanças em não usar muito aquilo (baby, eu sei que partilhas comigo a ideia de pagar a alguém que nos passe a roupa a ferro, não é?) mas também não posso propriamente não ter uma!

Grrrrr. Acho que odeio estas cenas da casa que impliquem tarefas domésticas! Em compensação apetece-me comprar tudo o que são pratos fofos!!!!

Vá miúdas que estão a montar casas ou a fazer enxoval vocês também sentem este amor/ódio por este assunto?





5 comentários:

  1. Na altura de abundância de compras para o enxoval achava piada a tudo. Só deixei de achar quando comecei mesmo a usar com frequência.
    Das tarefas doméstica a que mais odeio é limpar o chão com esfregona e até comprei uma toda catita, com um sistema para espremer bem e etc, mas rapidamente se perdeu a excitação inicial com a esfregona. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao ferro e à tábua? Esfregona? ;)
      O meu entusiasmo limita-se aos pratos, bules, mantas, tudo o que seja branco, rosa...ou quase tudo que a zara home tem ;)

      Eliminar
  2. Eu até gosto de passar a ferra! Este mês vou começar também a fazer algumas compras! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de passar a ferro (e a minha tábua era uma que a minha mãe tinha a mais mas... é uma porcaria, estreitinha e abana muito!). Felizmente temos alguma (muita!) ajuda nessa área!

    Eu adoro comprar tudo para a casa. Desde electrodomésticos, organizadores de armários, louça, cortinados, tecidos, molduras, mantas, cadeiras de varanda, candeeiros...

    ResponderEliminar
  4. Também acho a parte mais desinteressante, mas às bolinhas sempre entusiasma mais =)

    ResponderEliminar