Brad Pitt - Feio ou bonito?

terça-feira, fevereiro 18, 2014


Ontem a discussão no trabalho prendia-se com o Senhor Brad.
Algumas colegas dizem que continua muito gato, eu já não consigo olhar para ele como antigamente ;(
Tantos suspiros arrancou este homem e agora com 50 ( não consigo aceitar que tenha 50) acho que está horrível. Não sei se é do corte de cabelo, se engordou mas a cara parece-me inchada e nada atraente!
O George Clooney leva uns anos a mais e acho que está a envelhecer muito melhor! Cheio de charme ;)

 E vocês ainda o acham bonito ou estão comigo nesta desilusão?

3 comentários:

  1. Costumo achar que está charmoso, mas realmente nesta fotografia não o consigo achar bonito... está estranho sim senhora! A fase que mais gosto dele é ali na altura dos Ocean's ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg! Também gostei quando conheceu a Angelina!

      Eliminar
  2. Acho-o terrível! Este é daqueles que quanto mais velho pior. Já ela, sempre um charme!

    ResponderEliminar