A razão pela qual gosto de suits : Harvey

quinta-feira, fevereiro 27, 2014
O meu namorado não explicou a verdadeira razão pela qual eu ADORO suits.
Tem dois nomes e chama-se: Harvey Specter.
Quando comecei a ver suits o N. estava no México e despachei a primeira temporada num ápice
Não sei explicar o fascínio que esta personagem exerce comigo. Se houvesse um Harvey Specter na minha vida, o N. estava tramado.
É convencido, é bonito, charmoso, bad boy e ainda faz o género de homem carente mas que nunca se apaixona. Uma pessoa vê isto e começa logo a imaginar que é a miúda que o vai tramar a sério e deixa-lo completamente in love por nós!
A par disto tudo, tem um apartamento no meio de NY, tem dinheiro até dizer chega, é um advogado brilhante e sócio de uma grande firma de advogados....quer dizer, dá para não sonhar? Não que o dinheiro interesse...mas NY?ahahahah

E ve-lo de fato? E de barba? Suspiro tão grande e longo. Estreia dia 6 de Março a nova temporada. Até lá babo-me pelas fotos. A serio, meninas vejam e venham-me dizer se não tenho razão!

[P.S. a serie é mesmo muito boa e divertida]




4 comentários:

  1. Epá, ele de barba fica mesmo bem :p

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi essa série, mas tou a ver que tenho que começar a acompanhar! :)

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo, adoro a serie mas o Harvey é um grande incentivo!!

    ResponderEliminar